Livros infantis são doados na 2ª edição do IACB Cultural

A 2ª edição do IACB Cultural, realizada no dia 28 de abril, recebeu a doação de dez livros de literatura nacional, a maioria de títulos infantis, que foram pedidos como forma de inscrição para participar do projeto.

Nesta edição, o fracasso e o sucesso, temas tão antagônicos e ao mesmo tempo, complementares um ao outro, foram os temas da discussão que teve como pano de fundo a leitura dos textos: “Homenagem ao fracasso”, de Marcelo Gleiser, colunista da Folha de São Paulo e “Não há festa”, de Gustavo Gitti, colunista da revista Vida Simples, com mediação da psicóloga Dra. Alessandra Salina Brandão e da psicóloga Roberta Miguel Green.

Os livros doados serão entregues à uma unidade do Instituto NAF da Fundato (Fundação Toledo), que no momento está montando uma biblioteca para os adolescentes atendidos por este instituto.

O IACB agradece às pessoas que participaram do evento e doaram os livros. Fique atento à nossa página no Facebook onde será divulgada, em breve, a data da 3ª edição do IACB Cultural.

participantes iacb cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *