Instituto de Análise do Comportamento de Bauru promove 2ª edição do IACB Cultural

Neste segundo encontro, a busca pela perfeição e suas implicações estarão no centro das discussões

O Instituto de Análise do Comportamento de Bauru (IACB) promove nesta quinta, 28 de abril, às 19h30, a 2ª edição do IACB Cultural, que visa discutir com o público presente questões comportamentais a partir da leitura de livros, músicas, trechos de filmes, entre outras expressões culturais. A entrada é gratuita mediante a doação de um livro de literatura, preferencialmente infantil e em bom estado de uso, que será entregue para o NAF da Fundato (Fundação Toledo). As vagas são limitadas.

Nesta edição, o tema será “A busca pela perfeição e suas implicações”, com as leituras dos textos “Homenagem ao fracasso”, de Marcelo Gleiser, colunista da Folha de São Paulo e “Não há festa”, de Gustavo Gitti, colunista da revista Vida Simples, com mediação da psicóloga Dra. Alessandra Salina Brandão e da psicóloga Roberta Miguel Green. O objetivo do IACB Cultural é proporcionar um espaço para a discussão e reflexão em grupo sobre temas cotidianos em um ambiente de colaboração entre os participantes.

O IACB fica na Rua Anvar Dabus, 2-80, na Vila Mariana. O espaço é limitado para 20 pessoas. Informações e inscrições pelo telefone (14) 3021-5800 ou pelo e-mail: cursos@iacbauru.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *