O projeto IACB Cultural voltou!

Próximo Tema: Empatia

Materiais para discussão: Trechos do livro Empatia de Roman Krznaric que serão disponibilizados no dia do encontro e trechos da série do Netflix, Grace e Frankie, que também serão exibidos na ocasião.

Data: 03/04/2019.

Horário: das 19h às 21h, no IACB.

Vagas limitadas.

Inscrições pelo whatsapp: (14) 99756 3707
A entrada é gratuita mediante a doação de livros infantis, novos ou usados, que serão encaminhados para entidades assistenciais da cidade de Bauru.

Qual o objetivo do projeto?
O projeto tem o objetivo de criar um espaço de reflexão sobre temas cotidianos, como empatia, ansiedade e habilidades de comunicação a partir de produções culturais, como textos, filmes e músicas. Assim, as discussões ficam mais prazerosas e os materiais evocam pensamentos e sentimentos importantes ao nosso autoconhecimento.

Como as reuniões acontecem?
Nós, do IACB, acreditamos que aprendemos muito mais quando estamos em grupo. Trocamos experiências, aprendemos em conjunto e descobrimos novas formas de olhar para o mundo e para nós mesmos. As reuniões são grupais, em um ambiente de colaboração que visa dar espaço para todos.

O projeto e sua relação com o coletivo.
Nós, do IACB, acreditamos que não é possível pensar em nosso desenvolvimento desconsiderando as pessoas e o mundo à nossa volta. De uma maneira singela, mas sempre ativa, o IACB cultural dá sua contribuição para entidades da comunidade por meio de doações de livros ou materiais necessários a elas. A inscrição nesse projeto é sempre vinculada a doações para entidades.

Coordenação do projeto: Psicólogas Alessandra Salina Brandão e Roberta Miguel Green

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *